Logotipo SimulaBolsa
Usuário:
Senha:
   Esqueceu?

Como funciona

Assim que é feito o seu cadastro, cada participante recebe R$ 100.000,00 fictícios para operar. Esse montante servirá para comprar as ações e também para pagar as despesas fictícias que você pagaria para uma corretora. Com isso você tem uma noção exata de como é operar "de verdade".

Os preços das ações que são negociadas é o mesmo da Bovespa. A única diferença é que no simulador você verá o preço com 15 minutos de atraso.

As ordens de compra e venda possuem uma relação direta com a liquidez dos papéis envolvidos. A quantidade de negócios executados no pregão real da Bovespa é que determina o tempo que levará para sua ordem ser executada.

A única coisa que não é real é o dinheiro envolvido. Os preços das ações, as despesas de corretagem, tudo é feito de forma a simular compras e vendas reais para que você entenda o funcionamento do mercado. Com isso você terá muito mais confiança em si mesmo para começar a operar "de verdade" com a corretora de sua preferência.

Clique na opção Outras Perguntas do menu acima e saiba mais informações a respeito do funcionamento do simulador.




  Apoio:






Todos os direitos reservados  
simulador bolsa valores bovespa investimentos ações ibovespa mercado corretora gráficos candlestick indicador índice ativos financeiro ibov vale5 petr4 rendimento homebroker broker corretagem cotação ação análise fundamentalista ordem stop custódia capital tendencia